Defensa de tesis de Ícaro Strobel Morais, día 02/03/2023 a las 14h

Defensa de tesis de Ícaro Strobel Morais, cuyo trabajo se titula “Uso de técnica de DNA ambiental (eDNA) para descrever potenciais relações ecológicas entre vetores de importância médica e predadores em regiões de Mata Atlântica e de fitofisionomias de restinga"

Miembros da la banca:

Prof. Dra. Luciane Amorim Santos, Doctor en Biotecnología en Salud y Medicina Investigativa/IGM-FIOCRUZ, UFBA-FIOCRUZ (Presidente);

Profa. Dra. Luana Leandro Gois, Doctor en Biotecnología en Salud y Medicina Investigativa/IGM-FIOCRUZ, UFBA;

Prof. Dr. Caio Martinelle França, Doutor em Bioquímica/ University of Oklahoma, Estados Unidos, Professor da Southern Nazarene University, Bethany, Oklahoma, EUA.

Profa. Dra. Fernanda Khouri Barreto, Doctora em Biotecnología en Medicina y Salud Investigativa, UFBA (Sustituto).

Fecha de la Defensa: 02/03/2023

Horario: 14:00 horas (11a.m. - CST)

Lugar: Plataforma Conferenciaweb

Link: