Defesa de dissertação de Ícaro Strobel Morais, dia 02/03/2023 às 14h

Defesa de dissertação de Ícaro Strobel Morais, intitulada “Uso de técnica de DNA ambiental (eDNA) para descrever potenciais relações ecológicas entre vetores de importância médica e predadores em regiões de Mata Atlântica e de fitofisionomias de restinga"

Banca Examinadora:

Prof. Dra. Luciane Amorim Santos, Doutora em Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa/ FIOCRUZ, Professor colaborador UFBA - Professora adjunta da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Presidente/ Orientador);

Profa. Dra. Luana Leandro Gois, Doutora em Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa pelo IGM/FIOCRUZ, Professora Adjunta UFBA;

Prof. Dr. Caio Martinelle França, Doutor em Bioquímica/ University of Oklahoma, Estados Unidos, Professor da Southern Nazarene University, Bethany, Oklahoma, EUA.

Profa. Dra. Fernanda Khouri Barreto, Doutora em Biotecnologia em Medicina e Saúde Investigativa/ FIOCRUZ, Professora Adjunta/UFBA(Suplente).

Data da Defesa: 02 de março de 2023

Horário: 14:00 horas (11a.m. - CST)

Local: Plataforma Conferenciaweb

Link: