Defesa de Dissertação de Alice Silva de Oliveira, dia 22/02/2021 às 14:00h

Defesa de Dissertação de Alice Silva de Oliveira, intitulada “Recorrência de Acidente Vascular Cerebral isquêmico e desfecho funcional em pacientes com risco moderado a alto para Síndrome de Apneia do Sono

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Jamary Oliveira Filho (Orientador/Presidente) Doutor em Neurologia pela Universidade de São Paulo, Professor Titular de Neurociências do Instituto de Ciências da Saúde/UFBA.

Prof. Dr. Francisco Hora de Oliveira Fontes, Doutor em Medicina/UNIFESP. Médico/ Real Sociedade Beneficência Hospital Português da Bahia.

Prof. Dr. Pedro Antônio Pereira de Jesus, Doutor em Medicina e Saúde/UFBA, Professor Adjunto 1/UFBA.

Prof. Dr. Marcus Miranda Lessa, Doutor em Otorrinolaringologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Professor Adjunto IV/UFBA (Suplente).

Data da Defesa: 22 de fevereiro de 2021

Horário: 14:00 horas