Defesa Pública do Mestrando Bruno Oliveira Cova dia 28 de fevereiro de 2020 às 14:00h.

Prezados(as) Senhores(as),

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia convida todos para a Defesa Pública de Dissertação do Mestrado em Ciências da Saúde, conforme programação abaixo:

Defesa Pública do Mestrando Bruno Oliveira Cova

Título: “FAUNA FLEBOTOMÍNICA DO ESTADO DA BAHIA: INFECÇÃO NATURAL EM ÁREA ENDÊMICA DE LEISHMANIOSE TEGUMENTAR”.

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Nicolaus Albert Borges Schriefer, Doutor em Imunologia/USP, Professor Adjunto/UFBA (Presidente/Orientador);

Prof. Dr. Artur Gomes Dias Lima, Doutor em Biologia Parasitária (FIOCRUZ), Professor titular da Universidade do Estado da Bahia (UNEB);

Profa. Dra. Maria Olívia Amado Ramos Bacellar, Doutora em Imunologia/UFBA, Farmacêutica Bioquímica Pesquisadora/UFBA

Prof. Dr. Adriano Figueiredo Monte Alegre, Doutor em Parasitologia, Université Montpellier 2 - Sciences et Techniques, UM2, (França), Professor Adjunto/UFBA (Suplente)

Data da Defesa: 28 de fevereiro de 2020

Horário: 14:00 horas